terça-feira, 18 de março de 2014

VOCÊ SABIA QUE...



  • Que a nossa Miss foi Repórter Mirim do Jornal Diário do Povo, mesmo Jornal que anos mais tarde foi Patrocinador do concurso Miss Campinas. Que Carminha escrevia estórias infantis, Poesias, Crônicas etc juntamente com a colega a Atriz Regina Blois Duarte, que também era Comunicadora no mesmo Suplemento Infantil e na Revista "Nosso Cantinho" com Direção de Dra Maria de Lourdes Cardoso dos Santos. O Jornalismo perdeu duas grandes comunicadoras, mas ganhou belas Mulheres para representar Brasil e a nossa Televisão, como a querida Regina!!!
  • Que na Família da Miss, tanto Ramasco como lado dos Barros, ou seja Paterna e Materna tem muitos Poetas e Escritores, enfim, Família voltada para Literatura.



  • Para não negar o Sangue, Carmen Silvia é neta do Escritor Francisco Carvalho de Barros Jr, que escreveu "Caçando e Pescando por todo Brasil" Editôra Melhoramentos, cujos livros serviram de base para Escolas Públicas, na época, para Geografia e História do Brasil. Filho de Francisco Carvalho de Barros casado com Maria José Ferraz de Campos Salles de Oliveira Barros, irmã do Presidente da República:- Manoel Ferraz de Campos Salles, isso quer dizer que Tio Bisavô da nossa Miss já comandou esse País! E a bela já representou esse País!!! 



  • Que Carmen Silvia, não gosta quando não escrevem seu Nome certo... Silvia e jamais Silva, que seria um sobrenome. Milhões de falhas por aí...



  • Que Carmen Silvia foi uma Atleta, excelente Nadadora desde criança; várias Medalhas de Natação, Voleibol e Basquete. Trabalhava e estudava à noite, fato que a fez deixar os Esportes, para mais tarde ainda "virar" uma Miss. Nada de Academias, que não existiam na ocasião, enfim o ESPORTE é que modelou Corpo da Miss. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário