quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Fotos Diversas e Certificados de Cursos

































FORMATURA DE BELEZA:-Fazia tempo que precisava postar meus Cursos e minhas amigas de Formatura, falta aqui turma de MAKE-UP EMBELLEZE 2013 e agora novas companheiras de ESTÉTICA FACIAL E CORPORAL E DRENAGEM LINFÁTICA ONDINA ACADEMY 2014, meus votos de Sucesso para tôdas e muita Saúde!!! 
Oiii lindas Boa Sorte ok!!! Foi preciso assim...
Um abraço em especial à VIVIANE E ROSE professoras Estética e MARÍLIA do Make. Também para minha companheira inseparável ROSANGELA uma querida!!! 
Tchau até mais!!! 



Eu e Fulvio Stefanini artista Global lindo, gentil, talentoso!!!


Meu trabalho antes da Morte de minha filha, assim cuidei de 04 filhos quando Viúva, Graças a Deus todos formados. Uma Benção!

Um comentário:

  1. Olá Carmen, tudo bem? Sou Vera Lúcia, sua admiradora e admiradora do Mundo Miss. Estou feliz de encontrá-la conectada com a blogosfera. Tenho um blog sobre concursos de beleza que sempre estou atualizando. Gostaria de convidá-la a conhecer e deixar seu comentário por lá. O nome do blog é Ponto Cruz Ponto com Misses e Literatura. O endereço é: http://pontocruzpontocommisseseliteratura. Até mais.

    ResponderExcluir